Termos de Serviço & Política de Utilização.

A empresa P.G HOST se compromete a cumprir os seguintes termos:

1. Prestar suporte utilizando as seguintes ferramentas via Ticket/E-mail
2. Manter estabilidade em seus servidores e deixar o cliente a par de acontecimentos que envolvam ou comprometam a estabilidade de seu servidor
3. Manter uma postura cordial de atendimento perante o cliente em qualquer circunstância

O cliente tem o direito de exigir o cumprimento destes termos e ter por parte da empresa uma resposta inicial em no máximo 24 horas. Em caso de emergência (queda de servidor ou site) utilizando o sistema de ticket.

Perante estes termos, a empresa P.G HOST coloca-se no direito de:

Prestar suporte via ticket fora do horário comercial somente em casos de emergência (queda de servidor, site, etc).
Caso o usuário reclame de lag e fique claro que o mesmo provém da conexão do usuário, a empresa não se responsabiliza sobre qualquer efeito que a mesma possa gerar sobre o sistema hospedado (lag e quedas).
Não ter o dever de ensinar o usuário como proceder para usar ferramentas e sistemas para administrar seu servidor. Parte-se do princípio básico de que para administrar um sistema o cliente deve conhece-lo.
Não prestar suporte a qualquer tipo de configuração referente ao sistema que está rodando em nossos servidores provido pelo cliente.
Fazer qualquer alteração de contrato sem prévia aprovação do cliente.
Referente aos planos de Hospedagem, não oferecemos suporte a configuração ou qualquer programação.
Referente aos planos de servidores de Jogos, não oferecemos suporte as customizações, apenas configuramos o básico.

Política de preços

Os serviços de hospedagem podem ser disponibilizados tanto de forma gratuita como também de forma paga, por meio de taxas periódicas cujos valores são definidos em seções específicas do site em que o produto é anunciado. Uma vez contratado o serviço, mesmo que haja alguma modificação de preços, o cliente terá direito à prestação do serviço por todo o período contratado, sem a adição de qualquer taxa extra. A P.G HOST reserva-se ao direito de alterar em qualquer momento os preços dos planos de hospedagem oferecidos.

Características dos planos de hospedagem.

Cada plano de hospedagem anunciado possui determinadas características, tais como espaço lógico em disco, transferência de dados contratada dentre várias outras. Estas características podem ser alteradas em qualquer momento. Os contratos ativos serão mantidos até o término de seu prazo, valendo as mudanças para as próximas contratações por parte do cliente.

Política de envio de e-mails

Os serviços de hospedagem da P.G HOST não podem ser utilizados para a prática de SPAM. Caracteriza-se como SPAM qualquer e-mail enviado para um destinatário desconhecido, que não tenha nenhuma relação comercial ou pessoal com o remetente, para finalidades comerciais, correntes ou qualquer outra, lícita ou não.

Política de uso dos recursos online integrados aos planos

Dependendo do plano de hospedagem escolhido, a P.G HOST pode oferecer de forma gratuita o uso de uma ou mais de suas ferramentas para sites. Nesta promoção, o plano fornecido será sempre o de menor valor, ficando a critério da P.G HOST qualquer mudança ou concessão. Os recursos on-line só poderão ser usados nos sites hospedados, caso contrário, a conta fica sujeita à suspensão ou ao cancelamento.

Para o uso da Hospedagem para servidores de jogos como Habbo Hotel, é extremamente proibido hospedar SWF do servidor.

Política de backups

Nos não nos responsabilizamos pela geração de backups a responsabilidade de guarda-los é exclusivamente do cliente.

Suspensão ou cancelamento do serviço A P.G HOST reserva-se ao direito de suspender seus serviços a qualquer cliente, no caso de haver algum abuso ou uso indevido que coloquem em risco o serviço aos demais clientes, de modo a preservar a integridade e funcionamento dos serviços prestados. O serviço deverá voltar ao seu funcionamento normal mediante a solução por parte do cliente aos problemas indicados pelos técnicos da P.G HOST. São potenciais motivos para a suspensão temporária do serviço de hospedagem:

1. Denúncias de SPAM ou uso indevido dos servidores de envio de e-mail (SMTP)
2. Sobrecarga de tráfego causada por fatores não naturais, como o uso de softwares robôs ou outros recursos que possam por em risco o serviço de hospedagem como um todo
3. Sobrecarga de processamento causada por processos gerados via programação ou banco de dados, que coloque em risco a integridade de funcionamento dos servidores de hospedagem Publicação de conteúdo ilegal ou protegido por direitos de propriedade intelectual. Estão aí inclusos materiais que façam referencia a pedofilia, racismo, discriminação de minorias, pirataria, plágio, violação de propriedade intelectual ou qualquer outro conteúdo de natureza ilegal de acordo com as leis vigentes.

Limitações de uso tráfego e transferência de dados

O limite de tráfego ou qualquer outro recurso proveniente dos serviços oferecidos pelo serviço de hospedagem da P.G HOST fica determinado de acordo com as características publicadas no site www.pghost.net sobre cada plano disponível. O cliente poderá acompanhar o consumo destes recursos por meio de um painel de controle de gerenciamento disponibilizado pelo serviço. Caso o limite de armazenamento em disco seja atingido, nenhum arquivo poderá mais ser enviado para o servidor, sendo necessário que o contratante exclua arquivos de sua pasta hospedada de modo a liberar espaço para o envio de novos arquivos, ou que mude para um outro plano de hospedagem disponível, que atenda às suas necessidades.

Referênte aos Servidores VPS e Dedicados

A P.G HOST reserva-se ao direito de suspender seus serviços a qualquer cliente, no caso de haver algum abuso ou uso indevido que coloquem em risco o serviço aos demais clientes Deixamos bem claro aqui que não toleramos as seguintes ações: Atacar outro IP, usar DDoS, usar SPRUT, usar IRC, Streaming de Radio ou Vídeo. Ao assinar você está ciente de que está alugando um servidor hospedado em datacenter estrangeiro (Estados Unidos). Peça antes de assinar algum IP para testar o PING/TRACERT para verificar se você terá problemas de LAG ou não. Pois não nos resposábilizamos por problemas provenientes de backbones saturados de empresas de Internet/Telefonia.

Possuimos serviços separados para Streaming de webradio.

Está ciente de que está alugando um servidor que é de sua responsabilidade administrá-lo. Não instalamos nenhum software e não corrigimos qualquer problema devido a má utilização do serviços.

Referênte aos Patrocínios de Hospedagens e VPS

A P.G HOST reserva-se ao direito de suspender seus serviços a qualquer Patrocinio, no caso de haver fraudes ou uso indevido como, pedir um serviço de hospedagem como patrocínio e usar subdomínios para esconder o verdadeiro objetivo para o serviço. Todo e qualquer site dentro de uma hospedagem Patrocinada deverá levar o banner da P.G HOST, caso contrario o serviço será suspenso.

O site deve obedecer às seguintes condições:

• Todos os sites deverão seguir rigorosamente nossas políticas de uso ;

Não oferecemos registros de domínios gratuitos nem patrocinamos subdomínios.

Quanto espaço e tráfego terei direito?

Todos os sites serão avaliados por tema e visitação, dessa forma nao temos um limite máximo definido.

Algumas Regras:

* Sites em construção ou sem conteúdo não serão avaliados.

* Sites que estejam Offline serão patrocinados desde que possam estar totalmente online em no maximo 24 horas.

* Projetos não serão patrocinados

* Lembramos que o patrocínio é destinado apenas para hospedagem, não patrocinamos o registro de domínios e subdomínios.

* Todos os recursos normais dos planos serão disponibilizados...

* Deverá ser colocado na página principal e de todas páginas um banner de nossa Empresa .Esse banner não pode ser rotativo, tem que ser fixo.

* Não será permitido propaganda de outro local que ofereça o mesmo serviço que o nosso.

* O não cumprimento dessas regras fará com que o site seja suspenso ou excluido imediatamente de nosso sistema de parcerias.


* O tempo de duração da parceria será até que uma das partes solicite o cancelamento.

* Nosso período de resposta é de até 48 horas e somente enviamos resposta aos sites que são aprovados para nosso sistema de parceria

Formas de Pagamentos

Aceitamos pagamento via deposito bancario para os seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal(Lotericas), aceitamos pagamentos com os seguintes cartões de credito: Visa, Master, Hipercard, Elo, Diners, Cabal, Cardban, Fortbrasil, Brasilcard, Grandcard, Sorocred, American express, Aura, Mais!, PLENOcard, Personalcard, Valecard, todos os pagamentos via cartão de credito são processados pelo PagSeguro, aceitamos pagamentos via boleto bancario, processados pela F2B.

Liberação após pagamentos

Após a confirmação do pagamento o servidor será liberado em até 4hr (via depósito bancário), em até 12hr (via boleto bancário), em até 24hr (por cartão de crédito), os dados do serviço serão enviados via ticket e via e-mail, esse prazo pode se estender até 72 horas corridas, caso a P.G HOST ache necessario.

Pagamentos via Paypal

Visando a segurança em nossas negociações, é extremamente obrigatório o e-mail cadastrado em nossa central do cliente ser o mesmo da transação para os pagamentos via Paypal.

Caso venha ser diferente, estaremos enviando um pedido de confirmação para o e-mail de transação e aguardando uma resposta dentro de 24h. Não havendo nenhuma resposta, o serviço será pausado em tempo corrente até que o pedido seja confirmado.

Política de devolução

A devolução é feita apenas em casos em que o cliente não utiliza o serviço contratado num prazo de 24h antes da liberação. Após o plano estar ativado, não é mais feito a devolução. Nos casos de devolução, pode ser descontado os custos pela devolução dependendo do portal de pagamento.

REEMBOLSO E DISPUTAS - Todos os serviços feitos pela P.G HOST não são reembolsáveis. Isto inclui serviços com contrato mês-a-mês, upgrades, taxas de serviço, serviços adicionais. Caso o Cliente tenha recebido fatura com valor incorreto ou algo do gênero, abrir um ticket no departamento de cobrança solicitando ajuste cabível.

Nota final

Caso você não concorde com algum destes termos, não assine. Retiramos nossa responsabilidade caso você não tenha conhecido os termos ou não tenha lido até o final.